Ser ou só ter, eis a questão...
Assim como muitos, ainda estou em uma fase na qual estou começando a me conhecer do jeito que eu realmente sou, e vejo que como humano sou uma pessoa que ainda penso de uma forma bem... hum... fechada.
Apesar de eu acreditar em muitas coisas, sei que ainda irei conhecer e entender muitas coisas, o humano é um ser divino.
Com o passar dos tempos as pessoas foram se fechando, se fechando até da divindade interior, e se perdendo, tendo o ego como o seu maior inimigo e no final as pessoas preferiram viver no lado exterior do que no interior, os humanos sem rumo, sem saber o que fazer, de onde vieram e para onde vai, clamando para algo ou alguém superior por ajudar e assim continua até hoje as pessoas preferem o bem material como se fosse a melhor coisa que poderia acontecer com elas, aquilo para ela é algo surreal, e esquecendo que ela é mais do que um objeto material ou o próprio dinheiro.
As pessoas preferem ter do ser, e a consciência, como fica a nossa consciência? Foi esquecida pelo próprio ser que preferiu ter e não ser.
Mas agora isso pode mudar, basta ter força de vontade, pensamento positivo e ser você, cada dia mais conectando com sua divindade.
Namastê.