As Músicas e Suas Influências
Música já existe muito tempo, há vários tipos de músicas, como o rock, funk, pagode, axe (esse são os estilos mais conhecidos) os estilos de músicas são muito diversificados e os seus ritmos. E normalmente o que mais nos influência na música são as batidas, elas contagiam nós a dançar, mas, porque será? E quando as pessoas estão deprimidas muito das vezes está escutando músicas também deprimidas, o tipo de música que você escuta, vai variar também com o seu estado emocional e mental.
A música é como um tipo de mágia, e tem muitas magias que fazem através de músicas com rimas, que tudo o que você pronuncia tem muito poder, então tem que tomar muito cuidado com que tipo de música você canta.
Quando se está em um estado triste, a música melancólica que essa pessoa escuta serve como uma terapia, para ajudar essa pessoa a melhorar, e tem uma terapia que também ajuda e é chamada músico-terapia, e essa terapia ajuda a ir tirando seus bloqueios que foi surgindo com o tempo por causa da nossa sociedade problemática.
Então, a música que mostra tristeza e melancolia podem ajudar muito uma pessoa que está deprimida.
Hoje em dia se vê muito as pessoas escutando sertanejo, aquelas músicas que falam de amor perdido e que está sofrendo muito, e o pior, é que a maioria do povo brasileiro escuta esse tipo de música, logo se nota que a maioria das pessoas tem problemas emocionais.
A música traz a tona quem é você de verdade, mostrando quais são seus problemas, ficando mais fácil de se entender. Não se vê ninguém que escuta músicas como: New Age e músicas clássicas, músicas de meditação. Essas melodias não chamam a atenção de ninguém. New Age são músicas só instrumental, mas um som bem leve e harmonioso, músicas clássicas, como Mozart, Beethoveen, Vivaldi, entre outros clássicos.
Essas músicas servem para elevar a vibração, são músicas que praticamente é um portal que da entrada para um plano mais elevado de consciência.
Músicas que faz bem para o nosso ser.
Namastê !